**Cargo**: Técnico de Helpdesk N1C
**Local**: Av Caldas Junior, 120 9.
Andar - Centro Histórico - Porto Alegre
**Jornada**: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 12:00 às 13:00.
**Salário**: R$ 2.146,10
**Benefícios**: VA de R$ 28,49 ao dia trabalhado (desconto de 20%) + VT (desconto de 6%) + Convênio SESC + Seguro de Vida.
**Requisitos**:
- Ensino médio concluído em instituição reconhecida pelo MEC ou curso técnico, na área de Tecnologia (em andamento ou concluído) em instituição reconhecida pelo MEC;
- 1 ano de experiência comprovada;
- Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N1;
- Disponibilidade de viagens e horários.
**Atividades**:
- Microinformática;
- Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;
- Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho;
- Pacotes de automação de escritórios;
- Navegadores de internet;
- Estrutura de Service Desk;
- Ferramentas de vídeo e áudio conferência;
- Telefonia;
- Redes de computadores;
- Estações de trabalho e periféricos, notebooks e periféricos, servidores, equipamentos de rede e impressoras;
- Dispositivos móveis.
?
?
Disponibilidade para inicio imediato.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)