Formação em Medicina Veterinária/Zootecnia;Conhecimento em Pacote Office;Possui Veículo próprio;Disponibilidade para viagens;Residir em: Pirassununga, Araras ou Rio Claro;Região de atendimento: Aguaí, Águas da Prata, Analândia, Araras, Caconde, Casa Branca, Charqueada, Cordeirópolis, Corumbataí, Divinolândia, Ipeúva, Itirapina, Itobi, Leme Mococa, Pirassununga, Rio Claro, Santa Gertrudes, Santa Rita do Passa Quatro, São João da Boa Vista, São Jose do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba, Vargem Grande do Sul.Realizar visitas técnicas aos médicos veterinários com o objetivo de argumentar sobre a importância da nutrição e escolha dos produtos de acordo com a necessidade para melhor desenvolvimento e qualidade de vida dos cães e gatos;Promover treinamentos sobre os produtos para balconistas, lojistas e/ou veterinários afim de esclarecer sobre as linhas e seus respectivos destaques para facilitar a identificação do produto ideal para o cliente;Estimular os médicos veterinários a recomendar nossos produtos aos seus clientes contribuindo com a geração de demanda para o comércio, aumentando a procura por nossos produtos;Realizar venda para o canal especializado (veterinários) e prospectar novos clientes convidando-os a conhecer e realizar experimentação com os produtos da Premier para amplificar a indicação da marca;Promover eventos participando da divulgação da marca e produtos para os consumidores finais;Levar material técnico durante as visitas informando a respeito de assuntos relacionados à nutrição ou temas recorrentes e atuais para esclarecer e facilitar o entendimento dos mesmos;Entregar kit filhotes e amostras contribuindo com a divulgação dos produtos para captação de novos consumidores da marca;Contatar especialistas, informando a relevância dos nossos produtos e seus respectivos destaques, principalmente na linha Nutrição Clínica, convidando-os a conhecer os produtos para que recomendem aos seus pacientes;Gerenciar a carteira de clientes acompanhando o perfil e necessidade de cada cliente para oferecer as melhores opções, garantindo sua fidelização na marca;Avaliar e indicar clínicas e/ou hospitais a participarem do Projeto Hospitais contribuindo para utilização dos produtos da marca para divulgação e conquista de novos clientes;Realizar avaliação mensal referente aos produtos e conteúdos ministrados nos treinamentos online demonstrando conhecimento técnico para utilização na rotina.