**Descrição**:
Atividades específicas sob responsabilidade desse cargo.
1.
Realizar visitas e prospecção de novos clientes, visando a expansão da marca e novos negócios;
2.
Realizar as visitas e negociações com os clientes, conforme rota diária proposta, a fim de gerar relacionamento e identificar oportunidades de venda;
3.
Buscar relacionamento com clientes, reunindo informações para elaboração de proposta de venda;
4.
Realizar os 10 passos de vendas no PDV, visando o atendimento de excelência;
5.
Negociar venda de café e introduzir os demais produtos do mix, informando as características e diferenciais, a fim de garantir o cadastro dos itens nos clientes;
6.
Realizar planejamento comercial, mensal, semanal e diário, seguindo a rota estabelecida e as estratégias traçadas, a fim de alcançar os indicadores de volume e cobertura estabelecido no período;
7.
Garantir negociações que assegurem melhor rentabilidade, seguindo a tabela escalonada para cada linha de produtos, visando o atendimento das práticas internas de acordos comerciais;
8.
Identificar, em parceria com o departamento de Trade Marketing, oportunidades de tablóides, pontos extras, espaços nos PDV's, visando a promoção de vendas com os clientes B2C e o giro dos produtos;
9.
Fazer o imput de pedidos no aplicativo, atentando-se sempre ao preço e ao prazo de pagamento, a fim de não gerar impedimentos de faturamento;
10.
Realizar visitas nas lojas, acompanhando o sell out, evitando ruptura no estoque, trocas e perda de espaço, a fim de evitar qualquer tipo de prejuízo;
11.
Acompanhar, diariamente, os indicadores de vendas, traçando ações e estratégias para uma boa performance (cobertura, volume, mix e entrega);
12.
Fiscalizar a precificação dos produtos postos na gôndola, garantindo o cumprimento da régua de preço e o atingimento do ticket médio;
13.
Auxiliar o departamento de logística com informações sobre entrega, a fim de evitar devoluções;
14.
Acompanhar os clientes inadimplentes, com o auxílio do departamento Financeiro, buscando fazer novas negociações;
15.
Acompanhar as ações de marcas concorrentes, a fim de suprir o departamento comercial de informações que possam ser uma ameaça para o negócio;
16.
Realizar atividades correlatas a função, conforme orientação do superior imediato.
**Requisitos**:
**Escolaridade**: Ensino Médio Completo, sendo um diferencial a Graduação Incompleta nas áreas de Administração de Empresas, Gestão Comercial e Marketing;
Experiência mínima de 6 meses na função e em atendimento a canais varejistas;
Excel Intermediário e Habilidades.
**Benefícios**:
Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte