Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
/n
* Experiência em atendimento ao cliente
* Habilidade de negociação e persuasão
* Conhecimento básico em RM e Distribuição hoteleira
* Conhecimento em Excell e PPT
* Conhecimento nas ferramentas Salesfoce e PowerBI desejável
* Gestão de tempo e organização
* Superior Completo
* Inglês intermediário recomendável
/n
Para a vaga é necessário experiência na área comercial, gestão de carteira de clientes corporativos, prospecção de clientes, execução de plano de ação, análises estratégicas, venda consultiva dos hotéis da rede, participação de eventos do trade turístico, follow up e gerenciamento de negociações (funil de vendas), inserção de atividades e relatórios na ferramenta Salesforce e análises estratégicas na ferramenta PowerBI. O trabalho é presencial.