Job description
O Grupo Planeta Turismo engloba 11 Agências de Viagens e uma Matriz na cidade de Pedreira. Presente no mercado há 32 anos com a comercialização de viagens nacionais e internacionais e sempre de olho no futuro.
Nosso compromisso é com a entrega de um serviço de qualidade, credibilidade e confiança. Vendemos bem estar de vida.
Main responsibilities
Estamos em busca de um profissional certificado para lidar diariamente com tarefas administrativas e de Recursos Humanos em nossa organização. Que ajude nas funções de contratação, folha de pagamento e manutenção dos registros de funcionários. Ou seja, organizar e executar todos os sistemas e subsistemas relacionadas à gestão de pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de folha de pagamentos, férias e benefícios;
* Controle de folha de ponto, atestados médicos e processos de admissão e demissão;
* Auxílio nos processos de recrutamento, seleção e treinamento;
Requirements and skills
PRÉ REQUISITOS:
* Residir na Cidade de Pedreira;
* Acima de 18 anos;
* Ter experiência registrada em carteira na Área de RH;
HABILIDADES EXIGIDAS:
* A principal habilidade é ser bom comunicador, tanto verbalmente quanto por escrito. Ser capaz de se comunicar com funcionários, gerentes e partes interessadas;
* Ser empático; solucionar e mediar conflitos; ter visão global; ser objetivo; gerenciar riscos; ter uma imagem confiável; ser organizado.
Additional information
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
* Salário a combinar;
* Plano de Saúde;
* Convênio com Farmácia;
* Oportunidade de Crescimento;
* Folgas.
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