**Formação**: Ensino superior completo em Administração, Gestão Empresarial, Engenharias ou áreas relacionadas à tecnologia.
MBA ou especialização em gestão de projetos.
**Responsab./Atividades/Tarefas Detalhadas**:
Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos pre-estabelecidos.
Conduzir ações estratégicas e analisar seus impactos para a empresa.
Fazer a distribuição de tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades.
Levantar métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles acompanhem o desenvolvimento das ações voltadas aos projetos.
Ocasionalmente, trazer soluções para situações adversas que aconteçam e que podem envolver colaboradores, fornecedores ou custos.
Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores
Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega de cada projeto.
**Competências Técnicas**:
Bons conhecimentos em metodologias ágeis.
Bons conhecimentos em ferramentas de gestão e de organização.
Inglês avançado, pois atenderá clientes internacionais.
Experiência em gerenciamento de riscos.
Certificado de PMP.
Conhecimentos em gestão de pessoas."
**Competências Comportamentais**:
Ser uma figura de liderança, passando segurança e abertura para ser o ponto focal dos envolvidos nos projetos.
Comunicar-se muito bem, para que todas as partes entendam quais são os papéis a serem desempenhados durante a execução dos projetos.
Ter agilidade para tomar decisões no dia a dia, pois, muitas vezes, os projetos sofrem modificações e é preciso saber lidar com tais situações.
Ter uma visão de médio prazo, conseguindo vislumbrar os possíveis desdobramentos dos projetos.
Experiência em empresas de Tecnologia será um diferencial.