Desenvolver e executar planos estratégicos de marketing alinhados com os objetivos da empresa.Identificar oportunidades de mercado e propor ações para crescimento da marca.Criar e gerenciar calendário de campanhas promocionais e institucionais.Gerenciar campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.).Otimizar SEO para aumentar o tráfego orgânico no site e blogs.Analisar e interpretar métricas de desempenho, propondo melhorias para conversão.Criar e gerenciar fluxos de nutrição de leads por e-mail marketing e automação.Conteúdo e BrandingDesenvolver materiais institucionais e conteúdos para blogs, redes sociais e site.Garantir a coerência da identidade visual e comunicação da marca.Produção de materiais gráficos e para campanhas.Gestão de Redes SociaisPlanejar e criar conteúdo para redes sociais (Instagram, LinkedIn, TikTok, Facebook).Interagir com a comunidade e responder dúvidas e comentários.Monitorar tendências e propor estratégias inovadoras.Eventos e ParceriasPlanejar e executar eventos, feiras e ações promocionais.Análise de Mercado e RelatóriosGerar relatórios e dashboards com KPIs de desempenho das campanhas.RequisitosFormação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência mínima de 3 anos na área de Marketing.Conhecimento em Google Ads, Meta Ads e ferramentas de automação de marketing.Experiência com SEO, marketing de conteúdo e análise de métricas (Google Analytics e Wordpress).Habilidade com ferramentas de design (Canva, Adobe Suite).Boa comunicação e escrita.Experiência com gestão de redes sociais e inbound marketing.Conhecimento em CRM (RD Station, Pipefy etc.) será um diferencial.Horário: Segunda a sexta-feira das 09 às 18hs.Regime Contratação: Contrato PJ.Forma de ContrataçãoDescriçãoAgência de conteúdo e marketing digital, especializada na produção, desenvolvimento, divulgação e gestão de conteúdos customizados para o setor de saúde,em especial o farmacêutico. Empresa com mais de 30 anos no mercado.
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