Graduação completa em Psicologia, Administração, Pedagogia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Vivência e experiência comprovada em Andragogia, Educação Corporativa e experiência prática em sala de aula;Experiência em treinamento e desenvolvimento, com foco em integração de novos colaboradores;Experiência em gestão de orçamentos e coordenação de fornecedores externos;Conhecimento em plataformas de aprendizado (LMS) e ferramentas de acompanhamento de treinamentos.Desenvolver, coordenar e aplicar o Programa de Treinamento, garantindo que os novos colaboradores compreendam rapidamente a cultura da empresa, as funções a serem desempenhadas e o setor de atuação;Acompanhar e avaliar os relatórios de integração, garantindo que os indicadores de sucesso sejam atingidos;Ser o ponto focal entre as áreas internas e os fornecedores externos, coordenando os serviços e recursos necessários para o sucesso do Programa de Treinamento;Criar e adaptar materiais didáticos, conteúdos e atividades para o processo de integração;Monitorar o progresso dos novos colaboradores, fornecendo feedback contínuo para área cliente e ajustes necessários para otimizar o processo de integração;Acompanhar o impacto do Programa de Treinamento, coletando dados e feedbacks para propor melhorias contínuas;Gerir o orçamento do Programa de Treinamento, garantindo a utilização eficiente dos recursos disponíveis.