#1159 - Governança executiva - Brasilia/DFAtividades:
• Atendimento ao Cliente: Garantir uma experiência positiva, prestando suporte e atendendo às necessidades dos clientes.
• Cuidados com Objetos Pessoais dos Clientes: Assegurar o manuseio adequado e seguro de pertences pessoais.
• Supervisão de Arrumação de Aposentos: Monitorar e garantir a limpeza e organização dos espaços, atendendo aos padrões estabelecidos.
• Garantir a conformidade com regulamentos, estabelecer e monitorar diretrizes estratégicas, gerenciar riscos organizacionais, promover a transparência e assegurar que as decisões e operações da empresa estejam alinhadas com seus objetivos e valores.
• Liderança operacional e gestão de equipes, escalas de trabalho e folgas da equipe.
• Gerir processos administrativos, como controle de inventário, relatórios e escalas de trabalho, controle de patrimônio e documentos.Necessário:
• Flexibilidade de horário, boa comunicação, proatividade, responsabilidade e discrição.
• Experiência anterior na função.
• Pacote Office intermediário.
• Facilidade para utilizar e-mail e planilhas.
• Graduação em Hotelaria, Turismo, Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
• Cursos técnicos ou profissionalizantes em hotelaria, governança ou gestão de serviços.
• Residir em Brasília.Horário:
• Em escalas a definir.Benefícios:
• Convênio médico e odontológico.
• Seguro de vida.#J-18808-Ljbffr