Venha construir sua carreira de sucesso aqui!
A missão do Analista Administrativo House é atuar no suporte as áreas de vendas e gestão, garantindo a organização de processos administrativos, o controle financeiro e o acompanhamento de resultados para contribuir com o sucesso e o crescimento da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na homologação de contrato de prestação de serviço dos corretores internos, conforme procedimentos e controlar assinaturas de contratos de corretores.
- Controlar a documentação e prazos de contratos de corretores internos.
- Levantar cotações e compra de produtos diversos para a área.
- Auxiliar Gerencia nas demandas administrativas.
- Auxiliar a área de vendas em questões administrativas.
- Realizar pagamentos de fornecedores, lançando notas fiscais e emitindo pedidos.
- Realizar atendimento aos corretores internos.
- Acompanhar e organizar eventos.
- Realizar cotação e compra de prêmios de campanha de vendas.
- Analisar resultados de Vendas diariamente através do sistema (evolução de lead's, negociação, pedido, efetivado distrato).
- Auxiliar na análise de indicadores e gestão por diretrizes.
- Elaborar relatórios de acompanhamento de vendas para a gerência.
- Criar estratégias para diminuir turnover de corretores internos.
- Auxiliar nos treinamentos dos corretores internos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando em administração, marketing ou afins.
- Experiência na área comercial ou áreas relacionadas (atendimento ao cliente, marketing, etc.)
- Rotinas Administrativas Comerciais
- Conhecimento intermediário das ferramentas apresentações e Planilhas
Desejável
- Internet - Iniciativa na busca de informações (CEP, CNPJ, etc.)
- Sistema Operacional - Cadastro de Clientes
- Processos de Financiamentos Imobiliários
**Informações adicionais**
- ** PPR: Programa de participação nos resultados;**:
- ** Vale alimentação/refeição (Sem desconto em folha);**:
- ** Premiação por assiduidade;**:
- ** Vale transporte (Sem desconto em folha);**:
- ** Seguro de Vida 100% pago pela empresa;**:
- ** Plano de saúde sem desconto de mensalidade do titular, coparticipação de 40%, extensivo aos dependentes com custo diferenciado;**:
- ** Plano odontológico sem desconto de mensalidade, extensivo aos dependentes com custo diferenciado;**:
- ** Convênio farmácia (com desconto em folha);**:
- ** B**onificação por indicação de novos colaboradores;**:
- ** Incentivo à educação;**:
- ** Trilha de Carreira Rôgga;**:
- ** Descontos especiais para compra de um Rôgga.
**
Junte-se à equipe da Rôgga Empreendimentos e seja parte de uma empresa que cria lares onde as famílias prosperam!
Desde 2006, atuamos em Balneário Piçarras, Barra Velha, Penha, Itapoá, Joinville e Jaraguá do Sul.
Com mais de 12 mil famílias confiando em nós, somos reconhecidos como a marca mais lembrada pelos catarinenses.
Nosso compromisso com a satisfação dos clientes é evidente em cada projeto que realizamos.
Investimos em capacitação e tecnologia para garantir melhoria contínua dos nossos processos com foco na qualidade e sustentabilidade.
Se você é apaixonado por construir e compartilha dos nossos valores: _COMPETITIVIDADE _para liderar o mercado, _COMPROMISSO _com o cliente, _CONFIABILIDADE _para fazer o que é certo, _INOVAÇÃO _para criar o futuro e _COOPERAÇÃO _para vencermos, junte-se a nós na Rôgga Empreendimento e venha melhorar o habitat humano!