Descrição da vaga Estamos em busca de um profissional para atuar nas atividades relacionadas ao pós-venda, será responsável pelo atendimento e acompanhamento dos chamados de manutenção da frota, negociação de orçamentos com fornecedores e controle das despesas do processo.
Contaremos com você para agregar valor ao nosso negócio.
Responsabilidades e atribuições Realizar as atividades de atendimento ao cliente, abertura, liberação e fechamento de ordens de serviços; Recepcionar clientes pessoalmente, atendendo ligações telefônicas, filtrando as informações solicitadas, buscando maximizar resultados e controles dos processos; Satisfação das necessidades e desejos dos clientes.
Requisitos e qualificações Desejável ensino superior em Administração, Economia, Contabilidades ou áreas relacionadas; Conhecimento obrigatório em manutenção e peças de mecânica automotiva, veículos leves e pesados; Conhecimento pacote office (Excel e Word); Proatividade, boa comunicação interpessoal, habilidade para negociação de orçamentos com fornecedores, além de disponibilidade para trabalho administrativo (interno) e externo (acompanhamento dos serviços junto aos fornecedores).
Informações adicionais A Terraverde preza pelo bem-estar dos seus colaboradores, oferecemos recursos que proporcionem saúde e qualidade de vida.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Cartão farmácia; Vale alimentação; Vale refeição; Vale transporte; Auxílio formação; Convenio com o SESC; Wellhub (Gympass); Bônus anual; Plano de carreira.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 07h30 às 17h48 com 1h30 de intervalo; Regime banco de horas.