Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios.
Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público.
Analisa as tendências do mercado e fatores econômicos e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.
DIÁRIOAcompanhamento e execução de tarefas através de reunião de pauta com a equipe de marketing do Grupo;Aprovação de peças, das empresas do Grupo com a equipe de criação;SEMANALAcompanhamento da empresa de gestão de tráfego digital das empresas do Grupo;Acompanhamento e suporte nas ações de endomarketing do Grupo;QUINZENALPlanejamento e criação de novas campanhas, ações para as empresas do Grupo;MENSALFechamento dos relatórios do marketing e apresentação para a diretoria;Suporte na criação do planejamento de marketing do próximo período das empresas do Grupo;EVENTUALBusca de novos parceiros (fornecedores e influencers) para campanhas das empresas do Grupo;Criação de campanhas e textos para as peças para as empresas do Grupo;Auxiliar na execução de ação de ativação ou marketing offline;
#J-18808-Ljbffr