Missão do Cargo:
Responsável pelo contato direto com os clientes, buscando atender às suas necessidades e fornecer informações sobre a tecnologia do produto da TMF, bem como recomendar soluções técnicas.
Requisitos:
Experiência:
Desenvolver estratégias para atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo satisfação das necessidades e expectativas.
Atribuições:
1. Contato Direto: Manter o contato regular com os clientes, escutar suas reclamações e sugestões, entender suas necessidades e preferências;
2. Análise Técnica: Fornecer informações precisas sobre a tecnologia do produto da TMF, oferecendo recomendações técnicas personalizadas para cada caso, respeitando as necessidades específicas de cada cliente;
3. Gestão de Negócios: Contribuir para o desenvolvimento de negócios lucrativos, alinhados com as metas estabelecidas pela empresa, maximizando a eficiência dos recursos disponíveis e otimizando resultados;
4. Cultura Organizacional: Reforçar a marca da empresa por meio da qualidade e credibilidade adquirida no mercado, promovendo uma imagem positiva da organização em todas as interações com os clientes.