**Descrição e Atividades**:
**Venha fazer parte da equipe passarela!
**
**Suas atividades serão**:
- Desenvolver estratégias e táticas para aumentar a reputação da empresa visando reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado;
- Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas, da concepção à execução
- Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho ;
- Atuar na organização de feiras e exposições de propaganda ( folders, catálagos, etc..) desenho de embalagens, criação de textos e imagens publicitárias bem como orçamentos e negociação referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a Direção para aprovação;
- Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site e redes sociais que atraia e conquiste nossos grupos-alvo;
- Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor
- Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria ;
- Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso ;
- Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos ;
- Analisar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas de marketing;
- Atuar ou orientar a criação ou manutenção do site da Empresa na Internet abrangendo a inserção de notícias, fotos e mensagens, design da página, visando divulgar a imagem ;
- Participa, junto com a equipe de design, da criação de novas peças visando atender às necessidades do mercado quanto às novidades de estilo, cores, etc.
- Informar-se sobre os novos projetos para antecipar o desenvolvimento de material publicitário, estudos para o seu lançamento e outro;
**Requisitos**:
**Os requisitos da vaga são**:
- Graduação Completa em Publicidade e Propaganda e Marketing e ou Administração com especialização em MKT.
Pòs graduação na área.
- 3 anos de experiência como Gerente de Marketing
- Domínio em informática;
- Ter conhecimento em inglês
- Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites (por EX.
Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends,Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords,
- Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhas,Informado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing e medição on-line.