Será responsável por cobrar o transportador a finalização entrega/ coleta/ Reversa; Analisará e dará tratativa às ocorrências e reclamações geradas nos canais de atendimento ao consumidor a fim de diminuir o ruído com o cliente; Terá por desafio buscar o menor prazo possível nas tratativas e reclamações; Engajamento para atuar com diferentes grupos de trabalho, construindo alianças e um ambiente de colaboração; Irá atuar como facilitador junto aos fornecedores e clientes; Realizando interface com as áreas de Transportes, Finanças e setores agregados; Analisando e propondo ações para atingir as metas estabelecidas, visando manter a rentabilidade de negócios.
Irá trabalhar de Segunda a Sábado, necessário disponibilidade de horário.
Necessária experiência em Logística, atendimento ao cliente, conhecimento em sistemas de rastreamento, comprometimento com as atividades e metas.
Noções de excel; Conhecimento em atendimento; Conhecimento em ferramentas (TMS, CRM) serão um diferencial.
Salário: R$1.696,00 Benefícios: VT + VR: R$27,50 ao dia + Seguro de vida Horário da vaga: De Segunda a sábado, das 08h as 16h20.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Seguro de Vida