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O Assistente de T.I tem como missão prestar suporte ao cliente/usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares.
Monitorar sistemas e aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e entrada e saída de dados
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender usuários, orientando-os na utilização de hardware e software
- Manter inventário de Hardware e Software sempre atualizado.
- Criar perfis de acesso em servidor Windows Server, de acordo com solicitações via chamado, detalhando nome completo do colaborador, departamento e função.
- Criar e atualizar documentação de rotinas, controles e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados.
- Auxiliar no Controle da ferramenta de gestão de desktops Microsoft Windows (System Center ou similar)
- Configurar aparelhos celulares, ramais IP (softfone ou telefones) das obras e Matriz.
- Dar suporte técnico aos usuários de impressoras, identificando e solucionando eventuais problemas.
- Auxiliar na manutenção de PCs e notebooks da empresa, configurando e formatando as máquinas, instalação de software.
- Efetuar reparos em hardware e software
- Auxiliar na seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio.
- Instalar, verificar e se necessário configurar antivírus nas estações de trabalho.
- Auxiliar na elaboração de documentação constante de soluções e procedimentos
- Realizar atendimento de chamados seja suporte técnico local, remoto ou por telefone ao cliente final, analisando e solucionando problemas de software, hardware ou rede.
- Executar outras atividades correlatas de acordo com solicitação, instrução e ou acompanhamento do seu superior imediato visando contribuir para a equipe e com seu desenvolvimento profissional.
- Seguir fluxos de atendimento, identificação de problemas remotamente e atendimento proativo.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática;
- Desejável cursar ensino superior na área de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação e afins;
- Desejável conhecimento intermédio em inglês;
**Informações adicionais**
- Auxílio Alimentação: R$22,00 por dia (Sem desconto em folha)
- Vale Transporte: Transporte público (Sem desconto em folha)
- Seguro de Vida em grupo 100% pago pela empresa
- Convênio com Farmácias
- PPR - Conforme política da empresa e atrelado a atingimento de metas.
- Plano de saúde (após experiência)
- Novo por aqui na Plataforma Gypy?
Saiba como preencher seu currículo de maneira prática e rápida: _
Fundada em 2006 em Joinville, a Rôgga Empreendimentos atua em Balneário Piçarras, Barra Velha, Jaraguá do Sul, Joinville e Penha.
Mais de 8.300 famílias possuem um Rôgga nas linhas Home Club, Comfort Club, Easy Club, Soft e New.
No ano de 2020 lançou sua 100ª Torre, com o empreendimento Anita Square Comfort Club.
Pelo sexto ano consecutivo é a única construtora de Santa Catarina a estar entre as empresas mais inovadoras no sul do país, segundo revista Amanhã.
Posiciona-se entre as 20 maiores construtoras do Brasil, segundo o ranking do ITEC.
É uma das 100 pequenas e médias empresas (PME) que mais crescem no país, também sendo listada entre as 500 maiores empresas do Sul do país, segundo a pesquisa Deloitte/revista Exame.
Também está em 1º Lugar no sul do Brasil no Ranking Nacional 2020 da Construção Imobiliária.
Construímos empreendimentos projetados para os clientes viverem bem, além de investir constantemente em tecnologia, garantindo empreendimentos sólidos com alta valorização de mercado.
Melhorar o habitat humano é a essência do nosso negócio.
É com este propósito que conduzimos às nossas ações, alicerçadas em nossos valores - Confiabilidade, Competitividade, Inovação e Cooperação.