Procuramos agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você irá:
* Atendimento telefônico, acesso remoto a máquina do usuário, abertura e solução de chamados, reset e desbloqueio de usuários no Active Directory.
* Experiência com atendimento ao usuário por telefone, chat e email.
* Conhecimentos em suporte de microinformática e orientação ao usuário.
* Experiência em orientação administrativa e técnica ao usuário.
* Conhecimentos básicos em redes de computadores.
Modalidade de trabalho: CLT – Presencial
Local: São Paulo
Horário de trabalho: 07:00 - 10:00 / 10:20 - 13:20 (SEG/SAB)
O que você pode esperar de nós?
* Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
* Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
* Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
* SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
* Trabalho híbrido, com jornadas presenciais e de teletrabalho.
* SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo iniciativas focadas na sua saúde física, mental e social.
* E muito mais!
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade, promovendo um ambiente inclusivo que garante igualdade de oportunidades. Acreditamos que a diversidade é fundamental para impulsionar a inovação.
Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
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