Ensino Superior Completo;Ter bom relacionamento interpessoal;Ter boa Comunicação Verbal e Escrita;Ter conhecimento sobre fidelização e manutenção de cliente;Ter experiência em prospecção de novos clientes e parcerias estratégicas;Ter entendimento de fluxo comercial-técnico sobre Seguro Corporativo; Ter conhecimento em seguros corporativos;Ter disponibilidade para viagens;Possuir veículo próprio.Encantar os Regionais e Gerentes do Banco com Carisma, Objetividade e Conhecimento (Técnica e Comercial) dos Produtos;Promover agendas de prospecção e visitas;Realizar Ponto de Controle informando sobre Pipeline de renovação e vendas novas com Gerentes e Coordenadores do Banco;Prospectar em mar aberto clientes de relacionamento ou não do banco;Elaborar estratégia de Vendas com Diretoria, Gerente e Coordenadores do Banco e Seguradora;Gerir Carteira Securitária das Unidades do Banco (Venda, Renovação, Cross Selling, Readequação de apólices e coberturas, Renovação com Aumento de IS );Atitude comercial para usar como porta de entrada produtos como Garantia, D&O e E&O, RC entre outros visando angariar através de Cross Selling os produtos de fidelidade do Banco;Atenção no atendimento de risco e colocação de documentos a fim de subir para células técnicas Wiz/Mapfre as demandas de maneira que não retornem.