Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Organização de documentos e arquivos físicos e digitais. Controle e atualização de cadastros e planilhas. Redação de comunicados, ofícios e documentos administrativos. Suporte na organização da estrutura física do ambiente de trabalho. Suporte na organização de eventos. Atendimento telefônico, presencial e via e-mail. Atendimento a fornecedores, parceiros e clientes. Cotação e compra de materiais e serviços. Compras de materiais (quando necessário adquirir insumos administrativos ou suprimentos s). Organização e arquivamento de documentos de funcionários. Apoio no processo de admissões, demissões e rescisões. Coleta de assinaturas e conferência de informações para a folha de pagamento. Organização de documentos para prestação de contas. Coleta de documentos para fins de prestação de contas (notas fiscais, recibos, comprovantes de pagamento, relatórios financeiros, extratos bancários, listas de presença, registro fotográfico de atividades, materiais e serviços). Acompanhamento e resolução de pendências (após análise da prefeitura). Entrega e retirada de documentos em órgãos públicos, cartórios ou fornecedores.