**Descrição**:
Este profissional será responsável por gerir o setor de Qualidade da empresa.
- Gerir a equipe de auditores de qualidade.
- Identificar e implantar melhorias.- Fornecer supor técnico à fábrica no que diz respeito ao setor.- Reporte de resultados ao cliente interno e externo;
- Realiza a gestão da documentação de Qualidade.
- Garantir a atualização do Manual de Qualidade e Instruções de Trabalho.
- Gerencia o processo de auditoria interna e de fornecedores, atuando em ações preventivas e corretivas;
- Interagir com todos os setores da empresa, afim de prestar suporte aos processos do sistema de gestão integrado.
- Prestar atendimento de excelência aos clientes no que diz respeito a suporte, reclamações e questões em geral, evitando que se tornem recorrentes.
- Solucionar questões relativas a qualidade e problemas cromatográficos, a nível local e setorial.
- Disseminar a cultura da empresa, contribuindo para a sustentabilidade do negócio.
- Manter e seguir todas as políticas e procedimentos da empresa para ISO, proteção pessoal e manuseio de materiais/resíduos perigosos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
**Requisitos**:
Graduação em Engenharias, Administração, Química e afins.
- Imprescindível Inglês fluente.
- Expertise em Customer Service.
- Fundamental experiência com ISO 9000, 14000 e 18000.