Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Oportunidade:
Técnico de Suporte Pleno
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial;
Local: Araguari/MG;
Segunda à sexta-feira | Horário Comercial
Início imediato, após aprovação.
Atividades:
1. Suporte de usuário a microinformática Desktops e Notebooks;
2. Suporte a notebooks e periféricos (Monitores, mouse, teclado);
3. Suporte a Tablets e Smartphones (Configurações de aplicativos);
4. Gerenciamento de acessos remotos.
Requisitos:
1. Superior completo na área de exatas ou informática;
2. Conhecimento sólido em ambientes Windows 7/10 e softwares de mercado, como pacote Office 365;
3. Conhecimento básico em macOS e iOS;
4. Conhecimento sólido em relação aos conceitos básicos de network, como protocolo TCP/IP, console básica em equipamentos (switch, router, firewall);
5. Experiência com suporte técnico.
Benefícios:
1. Vale Refeição;
2. Convênio Médico;
3. Convênio com faculdade.
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”. Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.
#J-18808-Ljbffr