Responsável pela prospecção e implantação de negócios no âmbito de sua região avaliando demandas por aplicações/produtos;
Atuar na implantação das proposições de valor dos planos de marketing, na interface com segmentos de marketing e tecnologia;
Realizar análise do mercado, na condução das diretrizes de comercialização de produtos, processos e equipamentos;
Desenvolvimento e implementação de programas/ações que envolvam a qualificação das equipes de vendas e correlatos, para os diversos segmentos de mercado;
Desenvolver efetivos planos de ação de acordo com o negócio e mercado, levando em consideração um bom e eficiente planejamento operacional visando alcançar as metas e desafios definidos pela empresa.
Requisitos
Possuir CNH categoria B, com disponibilidade plena a viagens de carro;
Forte atuação em gestão da carteira de clientes existentes e prospecção de novos clientes;
Vivência na gestão de contratos, negociação de vendas e cobrança;
Conhecer e elaborar e analisar relatórios e indicadores de desempenho.
Local de trabalho:
Manaus/AM.
A
White Martins
é a maior empresa de gases industriais e medicinais da América Latina.
Subsidiária da Linde plc, ela é sede do grupo para sete países do continente que abrangem mais de 5 mil colaboradores.
Em linha com sua missão de construir um mundo mais produtivo, a empresa aprimora o desempenho econômico e ambiental de seus clientes e opera em setores que são pilares da economia nacional: alimentos e bebidas, gás natural, meio ambiente, metal-mecânico, segmentos de pequeno consumo, mineração e siderurgia.
#J-18808-Ljbffr