Cargo:TECNICO DE APOIO AO USUARIO - INTERMITENTEHorário de trabalho:Segunda à Sexta08:00 às 12:0013:00 às 17:0010:00 às 13:0014:00 às 19:0011:00 às 15:0016:00 às 20:00Atuação em:CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO (CNMP/DF)Endereço do local de trabalho:Setor de Administração Federal Sul SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail Belmonte, CEP 70070-600 Brasília/DF.O Que Procuramos:Curso superior completoExperiência de 4 anos de atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de Help Desk de TI ou de suporte técnico de TI ou função com nomenclatura similarCurso de ITIL.Disponibilidade de horários e viagensO que irá executar:Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP.
Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento.Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade.
Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa.O Que Oferecemos:Salário: R$ 150,00 nos 10 primeiros acionamentos, após é por hora.Valor da hora: R$ 7,70Vale alimentação: R$33,51 por dia trabalhadoVale TransporteSeguro de VidaConvênio SESC#J-18808-Ljbffr