Responsabilidades:
1. Analisar e acompanhar custo e orçamento, propondo melhorias no processo, com o objetivo de aprimorar o controle, conferir os lançamentos no sistema e os saldos de estoque;
2. Controlar custos orçado x realizado;
3. Realizar análise de custos, identificando potenciais economias, ineficiências ou desvios em relação ao orçado, propondo melhorias e garantindo o controle e gerenciamento dos custos operacionais da empresa;
4. Fechar e apurar custo mensal; criar Centros de Custos e Contas Contábeis quando necessário;
5. Fazer a apuração e valorização do Estoque para Inventário Contábil Anual;
6. Participar da construção e realizar a consolidação do planejamento orçamentário, analisando e entregando relatórios consolidados;
7. Acompanhar gastos: monitorar e analisar os gastos realizados em comparação com o orçamento estabelecido, identificando discrepâncias e ajudando na gestão de custos;
8. Revisar lançamentos contábeis, planilhas de controle e dados do sistema, para assegurar a precisão das informações relacionadas aos custos;
9. Implementar uma gestão de estoques eficiente para matérias-primas e produtos de uso e consumo, considerando o giro do estoque e seu custo.
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