**Atividades**
- Inspeções e análises de risco;
- Análise ergonômica do trabalho;
- Gestão dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs);
- Elaborar e implementar políticas de saúde e segurança do trabalho;
- Gerenciar documentação de SST e submetê-los ao cliente;
- Realizar tarefas de manutenção de registros, análise e relatórios, identificar oportunidades de melhoria e mitigação de riscos e alavancar e implementar as tecnologias e melhorias mais eficazes;
- Aplicar conteúdos de treinamento adequado de acordo com os requisitos necessários, como também apoiar na avaliação de lacunas para identificar as necessidades de treinamento;
- Analisar e recomendar medidas de prevenção e controle de acidentes.
**Requisitos**
- Ter disponibilidade para viagens;
- CNH categoria B;
- Conhecimento em atividades de construção civil;
- Saber trabalhar em equipe;
- Ser proativo e dedicado;
- Ter comprometimento;
- Morar na região de Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima.
**Conhecimentos Específicos**
- Formação em Técnico(a) de Segurança do Trabalho com REGISTRO ATIVO;
- Experiência com Pacote Office;
- Experiência em elaboração de procedimentos;
- Conhecimento em NRs;
- Conhecimento em atividades de construção civil (diferencial);
- Experiência em mineração (diferencial);
**Informações Adicionais**
**Local de trabalho**: Nova Lima - MG
**Horário de trabalho**: Segunda a Quinta das 07h00 às 17h00 e Sexta das 07h00 às 16h00
**Benefícios**
- Plano médico coparticipativo;
- Vale Alimentação;
- Refeição no local;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida em grupo.
**PCP Engenharia**
Somos especialistas em cuidar da segurança estrutural por meio de soluções e aplicação de sistemas automatizados de monitoramento de estruturas, utilizando instrumentação geodésica, geotécnica e através de investigações geofísicas.