Apoiar o time de operações absorvendo as atividades administrativas promovendo melhor uso dos recursos do time técnico.
**Requisitos**:
Superior ou técnico cursando
3 anos na função, atuando em rotinas de escritórios de obras ou indústria. Desejável conhecimento sobre processos de Saúde e Segurança do Trabalho
Excel intermediário
Desejável Power BI
**Resposabilidades**:
Acompanhar processo de liberação de crachás e acesso aos sites de clientes providenciado os acessos
Emissão de solicitações de compra em sistemas de ERP (SAP e outros)
Acompanhamento e controle de documentos administrativos e planilhas de controle
Prover assinatura de documentos de campo e outros definidos pelo cliente
Apoiar a gestão de entradas de notas fiscais e outras atividades administrativas de suprimentos
Suporte na elaboração e emissão de relatórios, documentos e apresentações para técnicos e engenheiros
Controle de empréstimo de equipamentos e ferramentas de trabalho, onde aplicável.
Apoiar administrativamente o processo de gestão de KPIs e OKRs do cliente ou da área designada
Manter organizada a pasta digital da documentação da área designada em sistemas como Sharepoint ou GEDs
Manter controle de estoque de materiais de baixo valor mantendo o supervisor atento a possível falta dos mesmos
Orçamento para compra de materiais para a obra ou área designada
Coleta de dados de diversas áreas para suportar técnicos e engenheiros na elaboração de relatórios
Fazer fotografias diversas na área para elaboração de relatórios
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui formação técnica ou superior em curso ?
- Possui Excel intermediário ? E Power BI ?
- Já atuou em escritórios de obras ou indústria ?