A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença.
A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós.
Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência.
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RESUMO :
* Atuar como responsável pela originação de contratos de financiamento do Banco. Este profissional deverá ter a capacidade de identificar as necessidades e possuir habilidade para propor as soluções financeiras mais adequadas aos clientes. De forma mais específica, este profissional terá como principais atribuições o controle das originações de negócios, coletas e envio de documentos, visitas e pareceres sobre clientes, além de suportar eventuais processos de cobrança.
* Vaga com base em Uberlândia - MG.
RESPONSABILIDADES :
1. Atuar na prospecção e visitas a clientes de sua área / grupo de atuação;
2. Efetuar a pré-análise de cadastros a serem enviados ao crédito;
3. Realizar cadastramento de clientes e propostas;
4. Suporte a área de Crédito / Operações em relação a coleta de documentação cadastral dos clientes;
5. Realizar relatórios de visitas a potenciais clientes, embasado na capacidade financeira e nos eventuais riscos da operação para a instituição;
6. Suportar e participar dos processos de KYC, conheça seus clientes, conjuntamente com a área de Crédito;
7. Suportar a área de Cobrança em eventuais ações junto a clientes e concessionárias em atraso;
8. Realizar treinamento das equipes de vendas da DAF sobre assuntos relativos a financiamentos;
9. Suportar o Gerente Regional com relatórios referentes ao ambiente concorrencial de sua área / grupo;
10. Acompanhar os objetivos comerciais da instituição em sua área / grupo;
11. Acompanhar as metas e resultados dos concessionários DAF em sua área / grupo.
QUALIFICAÇÕES :
1. Escolaridade : Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas afins. Pós-Graduação e / ou MBA serão diferenciais.
2. Experiência : Experiência prévia na área de atuação.
3. Competências Comportamentais Desejáveis : Planejamento; Organização; Trabalho em Equipe; Resolução de Problemas; Orientação para Resultado; Liderança; Flexibilidade; Resiliência; Comunicação; Gerenciamento de Projetos / Múltiplas Prioridades; Ter iniciativas de inovação e qualidade; Demonstrar adaptabilidade.
4. Competências Técnicas Desejáveis : Inglês Intermediário (leitura / escrita e fala); Pacote Office; Conhecimento do segmento de caminhões pesados; Bom relacionamento com as áreas de negócios da indústria, concessionárias e clientes; Experiência na área comercial de instituições financeiras, preferencialmente em instituições com atuação nos segmentos de caminhões ou equipamentos.
5. Imprescindível disponibilidade para viagens na região.
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