Atender as ligações do 0800 (Serviço de Atendimento ao Cliente);
- Registrar as reclamações, sugestões, elogios e prestar informações gerais aos clientes;
- Fornecer aos clientes os telefones de vendas de passagens;
- Informar ao cliente Quanto aos procedimentos para os diversos tipos de embarque;
- Direcionar o cliente para a filial de origem para cotação de encomendas e aluguel de ônibus;
- Acessar o sistema Acompanhamento de Viagem e dar informações ao cliente sobre atrasos e ocorrências durante a viagem;
- Fazer marcação de bilhetes de passagens e passe livre para deficientes;
- Reservar passagens intermunicipais para idosos;
- Atender os agentes credenciados e próprios da empresa para a consulta e marcação de passagens, efetuar os registros necessários no sistema de vendas;
- Oferecer sempre a passagem de volta ao fazer uma venda;
- Atender o Chat.
Tipo de vaga: Meio período, Temporário
Duração do contrato: 5 meses
Pagamento: R$1.412,00 por mês
Carga horária prevista: 30 horas por semana
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Escolaridade:
- Ensino Médio cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- boa digitação (obrigatório)
Data de início prevista: 21/10/2024