ANALISTA DE QUALIDADE PLENO (HOME OFFICE) (246653)
**ATIVIDADES**:
- Desenvolver e atualizar indicadores e painéis para a operação, utilizando as ferramentas disponíveis na Cia, a fim de identificar e tratar desvios, bem como nortear a tomada de decisão;
- Identificar e divulgar os indicadores para análises mensais junto a gestão, via metodologias de solução de problemas, afim de apoiar no direcionamento de elaboração dos projetos de melhoria;
- Monitorar e apoiar os usuários na utilização das ferramentas da Qualidade, com base em análises de sistematização das atividades relativas à área, a fim de manter o padrão dos processos e sugerir ações que trarão resultados e melhorias para a Cia;
- Auditar os processos, validando se está de acordo com o padrão, apontar erros operacionais e necessidades de atualizações documentais, para manter os padrões de entrega e qualidade;
- Revisar, implementar e reescrever os procedimentos, propondo melhorias com a utilização de metodologias de solução de problemas, submetendo a aprovação e assegurando que somente os procedimentos, documentos e formulários atualizados estejam disponíveis para as áreas;
- Elaborar, atualizar e aplicar treinamentos de acordo com as Políticas, Normas e Procedimentos, com objetivo de capacitar os associados em técnicas que os auxiliem na melhoria contínua dos processos de sua área, voltados para metodologias da qualidade;
- Executar demandas pontuais solicitadas pela gestão através de análises, compilações de dados e criação de materiais de apresentação de indicadores;
**Requisitos**:
Formação em área de tecnologia da informação ou qualidade
Conhecimento em ITIL
Idioma Inglês Avançado