Cursando superior em administração ou áreas afins.Experiência em atendimento ao Corpo Clínico.Conhecimento de Pacote Office e Internet.Assegurar o atendimento ao Corpo Clínico, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da utilização das ferramentas de agendamento e dupla checagem.Assegurar a comunicação intrasetorial: Central de Relacionamento, Centro Cirúrgico, Central de Materiais Esterilizados, Farmácia do CC, Emergência, Unidades de Internação, por meio de ferramentas de telefonia e e-mail, sempre que houver um agendamento do dia para o dia e do dia para o dia seguinte. Apoiar os processos operacionais, por meio, da solução das pendências administrativas oriundas ao agendamento cirúrgico.Direcionar para as áreas responsáveis as reclamações, dúvidas e elogio.Manter a atualização das regras e rotinas diárias da operação, para o melhor atendimento ao Corpo Clínico, através de orientações e informações recebidas.Gerar a escala cirúrgica diariamente às 10h e 20h HMD e às 11h e 16h UCG, por meio do arquivo de PDF e encaminhá-la aos respectivos setores por e-mail.Controlar a recepção eletrônica dos documentos que forem enviados, por meio do anexo da documentação no Clip da tela de guias do MV, após a realização da conferência e ajuste do agendamento realizado X documentação recebida.Preservar a comunicação de todas as equipes envolvidas no procedimento cirúrgico, como os anestesistas, patologistas, por meio de ferramentas de telefonia, e-mail e SMS.