Job description
Responsável por supervisionar as atividades comerciais voltadas para o relacionamento com clientes, garantindo a execução de acordo com as políticas da empresa e apresentando resultados. Coordena os processos de venda, buscando aprimorar processos, sistemas de informação e a qualidade dos produtos/serviços, além de assegurar a manutenção das certificações. Controla o armazenamento e a movimentação de mercadorias, garantindo a disponibilidade dos produtos em tempo hábil e contribuindo para a satisfação do cliente.
Main responsibilities
1. Planejar estratégias para o atendimento ao cliente, definindo objetivos e ações que permitam à empresa alcançar a melhor performance;
2. Garantir a satisfação do cliente, oferecendo soluções para problemas, revisão ou extensão contratual, mantendo os padrões de qualidade e os prazos estabelecidos;
3. Atender clientes, estreitar relacionamentos e promover a fidelização;
4. Supervisionar as atividades, assegurando o cumprimento dos procedimentos de controle estabelecidos;
5. Definir a quantidade de mão de obra dos prestadores de serviços, garantindo a qualidade das atividades executadas;
6. Elaborar mapas e relatórios demonstrativos sobre o desempenho e planejamento da área para apreciação e controle superior;
7. Participar de reuniões interdepartamentais, apresentando resultados, planos de ação e necessidades de apoio, com o objetivo de alcançar os melhores resultados na área;
8. Melhorar e controlar os indicadores de performance, elaborando relatórios baseados nas metas para a diretoria;
9. Supervisionar as atividades relacionadas aos programas de auditoria interna, avaliando sistemas e procedimentos de qualidade, e promovendo a conscientização dos envolvidos para a implementação de ações corretivas;
10. Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, buscando engajamento para implementar soluções e ações corretivas;
11. Tratar dados relacionados à qualidade de forma estatística, elaborando relatórios gerenciais para análise de desempenho;
12. Apoiar outras áreas na resolução de problemas, removendo barreiras e facilitando a mudança de comportamentos e adaptação às mudanças organizacionais;
13. Acompanhar as recomendações feitas nas auditorias para garantir que as ações corretivas sejam implementadas de forma eficaz;
14. Avaliar a eficácia das modificações ou correções nos procedimentos implantados;
15. Coletar dados para o orçamento de planos de ação e projetos da área, colaborando com as áreas clientes para apoiar os objetivos do planejamento estratégico;
16. Gerir o plano de ação anual, realizando levantamento contínuo das necessidades da área, analisando indicadores e resultados para alinhar as estratégias às necessidades da empresa;
17. Planejar, organizar, supervisionar e executar atividades da área comercial, assegurando que os objetivos comerciais e o desenvolvimento dos negócios sejam atingidos;
18. Auxiliar a equipe operacional na expedição de óleo, garantindo a eficiência do processo;
19. Elaborar indicadores para envio de relatórios gerenciais, visando acompanhar e avaliar o desempenho da área;
20. Gerir a equipe, acompanhando o setor de RH nas contratações e processos de gestão de pessoas;
21. Realizar atividades pós-venda, atendendo clientes na unidade e realizando visitas, além de prospectar vendas em nível nacional;
22. Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho.
23. Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia.
24. Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho.
25. Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.
Requirements and skills
1. Ensino Superior Completo;
2. Controles Financeiros;
3. Pacote Office Avançado;
4. Noções Gerais Administrativas;
Additional information
Benefícios: Vale alimentação; Plano de saúde (Unimed); Plano odontológico; Transporte; PPR; Gympass; Edupass; Refeição na empresa; Orienteme (saúde mental);
#J-18808-Ljbffr