Requisitos:
* Graduação em Administração, Logística ou áreas afins;
* Excel intermediário;
* Conhecimento do sistema SAP
* Experiência com compras de fretes - Bids, Negociações, Gestão de contratos;
* Mapeamento de melhorias processuais.
Funções e Responsabilidades:
* Realizar cotações de produtos e serviços, recebendo requisições das lojas, analisando as solicitações e suas viabilidade, realizando contato com fornecedores e solicitando os devidos valores, a fim de avançar para o processo de negociação/compras;
* Realizar o processo de compras, entrando em contato com os fornecedores que enviaram cotações, procedendo com as negociações de valores, prazos, entregas, entre outros pontos determinantes, a fim de realizar o fechamento dentro do melhor custo benefício para a empresa;
* Prospectar novos fornecedores, atentando-se para as novidades e atualizações mercadológicas, a fim de gerar concorrência e favorecer o custo benefício das negociações;
* Gerar pedido de compras em sistema, recebendo as negociações firmadas pelas lojas e inserindo os dados pertinentes, a fim de gerar o pedido;
* Acompanhar compras, realizando o follow up junto as transportadoras, verificando prazo, frete e tempo de entrega, a fim de garantir o negociado e tratar as intercorrências;
* Propor e auxiliar na implantação de melhorias nos processos, realizando levantamentos e estudos junto ao mercado, discutindo estratégias com a gestão e operacionalizando as mudanças processuais, a fim de gerar maior agilidade, automação e inovação;
* Elaborar resultados da área, apontando os descontos negociados, fechamentos e negociações, visando devido reporte para gestão;
* Orientar novos colaboradores, instruindo sobre os processos de compras e sistema, visando melhor andamento das atividades;
* Acompanhar pagamentos junto ao departamento financeiro, dando devido respaldo ao fornecedor sobre problemas que possam surgir no faturamento, a fim de manter a parceria de modo satisfatória.