ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Desenvolver e implementar estratégias de marketing para fortalecimento da marca e geração de leads.
Planejar e coordenar campanhas publicitárias e institucionais.
Analisar tendências de mercado da tecnologia e concorrência para otimizar ações.
Gerenciar redes sociais, site e outros canais digitais.
Criar, revisar e otimizar conteúdos para sites, e-mails (conhecer de ferramentas WEB para envio de email marketing), redes sociais e materiais institucionais.
Desenvolver ações para engajamento e fidelização de clientes.
Trabalhar junto ao setor comercial para maior alcance de cliente e expandir a marca.
Suporte em Eventos e Ações de Endomarketing.
Cobrir eventos corporativos, lançamentos e ações internas.
REQUISITOS:Experiência na função.
Vivência em trabalhos junto ao Comercial HORÁRIO:Segunda a Sexta feira das 08:00 as 18:00.
SALÁRIO:A combinar.
BENEFÍCIOS:A combinar.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de marketing
Empresa: Top recursos humanos
Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)