Prove liderança para profissionais.
É responsável pelo desempenho e resultados da disciplina sob sua responsabilidade.
Desenvolve planos para sua área, incluindo o negócio, produção e/ou prioridades organizacionais.
Decisões são guiadas pela disponibilidade de recursos e objetivos funcionais.
Resolve problemas que impactam eficiência da própria área.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsabilidades**:Branding, Relações Institucionais, Campanhas, Estratégias de Marketing Digital, Endomarketing, Pesquisa, Publicidade, Padronização, Assessoria de Imprensa e Organização de Eventos.
**Principais frentes de atuação**:
- **Publicidade**: Conduzir, junto a área de Comunicação, a divulgação dos programas e projetos desenvolvidos pela área Sicredi e realizar o acompanhamento da aderência dos Programas, com o objetivo de torná-los conhecidos e vendê-los junto ao público de interesse.
- **Eventos**: Representar a Central, quando solicitado, em visitas, palestras, eventos, etc., com o objetivo de divulgar os programas vinculados à área.
- **Ferramentas de Gestão**: Responsável pela coordenação e acompanhamento dos dados na ferramenta de gestão, a fim de oferecer informações gerenciais e apresentar relatórios periódicos sobre a evolução do programa ao Conselho de Administração da(s) Cooperativa(s).
- **Apoio técnico**: Desenvolver técnicamente os Assessores de Comunicação e Marketing das Cooperativas Filiadas, visando acompanhar e garantir a aplicação dos conceitos e práticas corporativas.
- **Serviços terceirizados**: Contratar e acompanhar os serviços prestados por empresas especializadas, como o objetivo de garantir a qualidade e o resultado das ações.
**Requisitos e qualificações**
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis**:
- Gestão de Projetos;
- Ter atuação/vivência profissional em nível avançado com o tema comunicação e marketing em instituição financeira, varejo ou serviços;
- Ter vivência com gestão/liderança de equipe será um diferencial.
**Requisitos obrigatórios**:
- MBA ou Pós/Especialização concluído na área de comunicação, marketing e/ou Branding.