Rotina: Proporcionar às agências parceiras auxilio para obtenção de informações quanto a produtos ou serviços oferecidos pelo grupo, bem como, pelas ações relativas a manutenção e ativação de clientes, e procedimentos internos visando o alcance das metas preestabelecidas. Na área de Mesa Turismo. Atendimento via chat online no site.
**Cargo**:Assistente de operações service desk
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração Comercial/Vendas
**Jornada**:Segunda a sexta-feira das 12:00 às 20:00 e sábados alternados das 09h às 16h (remoto)
**Benefícios**:Vale transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência médio e Odontológica, seguro de vida entre outros
**Requisitos**:
Experiências e qualificações:
Requisitos: Superior cursando preferencialmente (Gestão Financeira, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Contabilidade, Gestão Negócios, Turismo e áreas afins).Conhecimento em Windows e pacote Office
**Sobre a empresa**:
Confidencial