Nesta função você deverá: Ser responsável por planejar, desenvolver e executar estratégias de marketing e ações de trade marketing que impulsionem a visibilidade da marca, otimizem a experiência do consumidor e aumentem as vendas nos pontos de venda; Atuar como elo entre a equipe de marketing e o time comercial, garantindo a implementação eficaz de campanhas promocionais, ações de ponto de venda e estratégias de mercado alinhadas aos objetivos da empresa; Criar, planejar e implementar estratégias de marketing local que alinhem as metas da Uberlândia Refrescos e empresas parceiras (Coca-Cola, Heineken, Monster, Estrella Galicia, Campari e Diageo); Planejar e coordenar campanhas publicitárias em diferentes canais (online e offline), com foco em maximizar o alcance e engajamento, em alinhamento com o time de cada categoria; Adaptar as estratégias de execução de mercado as necessidades dos consumidores e oportunidades de crescimento; Desenvolver e coordenar ações promocionais e eventos para aumentar a visibilidade da marca e a fidelização dos consumidores, adaptando-os para as diferentes localidades; Treinar e capacitar a equipe de Promotores e Marketing local, fornecendo diretrizes claras sobre as campanhas e materiais de marketing; Negociar e gerenciar parcerias locais, patrocinadores e influenciadores para aumentar a presença da marca no mercado; Monitorar o desempenho das campanhas, analisar relatórios de indicadores de desempenho e gerar ideias para ajustes e melhorias contínuas; Assegurar que a comunicação com o consumidor seja eficaz, promovendo os valores da Uberlândia Refrescos e da Coca-Cola, garantindo a consistência das marcas; Garantir os programas de execução de mercado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Uberlândia refrescos Comércio de bebidas. Ramo: Alimentos (DB)