Empresa que zela pelo respeito, ética e transparência.
Valoriza a união, o compartilhamento de conhecimento, estimula o crescimento profissional dos colaboradores.
Venha fazer parte da nossa equipe!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo das condições de pagamento e dos descontos da pós-venda.
- Apresentar e demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar, visitar clientes na pós-venda e acompanhar a entrega dos produtos;
- Organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Desejável Superior em Administração ou áreas afins
- Desejável experiência mínima de 1 ano na área de atendimento
- Possuir veículo próprio;
- Habilitação A/B.
**Informações adicionais**
Atenção;
Comunicação;
Resiliência;
Foco;
Paciência;
Simpatia;
Pro atividade;
Agilidade;
Raciocínio Logico.