Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Principais Atividades: - Atendimento a clientes por diversos canais: Telefone, E-mail, Reclame Aqui, Redes Sociais, PROCON, Fale Conosco, etc; - Identificar e solucionar dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes de forma eficaz e ágil. - Garantir a satisfação do cliente, fornecendo informações claras e precisas sobre produtos ou serviços. - Registrar e acompanhar o histórico de atendimentos para garantir o seguimento adequado e melhorias contínuas. - Trabalhar de forma colaborativa com outras equipes para resolver problemas complexos e melhorar a experiência do cliente. - Monitorar e responder a interações nas plataformas digitais, mantendo o tom adequado da marca. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo; - Experiência em atendimento SAC - ativo e receptivo; - Residir nas regiões próximas a Itapevi-SP. #VagasManpower #Manpower #AtendimentoAoCliente #SatisfaçãoDoCliente #SuporteMulticanal
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2173
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)