Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Principais Atividades: - Atendimento a clientes por diversos canais: Telefone, E-mail, Reclame Aqui, Redes Sociais, PROCON, Fale Conosco, etc; - Identificar e solucionar dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes de forma eficaz e ágil.
- Garantir a satisfação do cliente, fornecendo informações claras e precisas sobre produtos ou serviços.
- Registrar e acompanhar o histórico de atendimentos para garantir o seguimento adequado e melhorias contínuas.
- Trabalhar de forma colaborativa com outras equipes para resolver problemas complexos e melhorar a experiência do cliente.
- Monitorar e responder a interações nas plataformas digitais, mantendo o tom adequado da marca.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Experiência em atendimento SAC - ativo e receptivo; - Residir nas regiões próximas a Itapevi-SP.
#VagasManpower #Manpower #AtendimentoAoCliente #SatisfaçãoDoCliente #SuporteMulticanal Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2173 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)