Job description
A Âmbar Energia desenvolve, implanta e explora projetos nos segmentos de Geração Térmica e Comercialização de Energia para contribuir com os novos desafios de expansão e diversificação da matriz energética brasileira.
Estamos em expansão e buscamos um Auxiliar Administrativo para atender às demandas administrativas da empresa, com foco em otimizar processos e auxiliar na organização de dados, através da execução de atividades relacionadas ao lançamento de notas fiscais e outras rotinas administrativas inerentes a função.
#LI-Onsite
Main responsibilities
Lançamento de notas fiscais de entrada no sistema;
Acompanhamento dos contratos sob a responsabilidade Administrativa;
Outras demandas administrativas inerentes a Usina.
Requirements and skills
Ensino superior completo (será um diferencial) ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins;
Experiência em atividades administrativas, com ênfase em contas a pagar, conciliação bancária e gestão de despesas;
Conhecimento de softwares de gestão (ERP) e ferramentas de escritório (Word, Excel, PowerPoint);
Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe;
Proatividade, iniciativa e capacidade de resolver problemas;
Comunicação clara e objetiva, tanto escrita quanto verbal.
Additional information
Horário de trabalho das 08:00 às 18:00 com 01:12 de almoço;
Vale-transporte e Vale-Alimentação;
Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida por modelo de parcerias;
PLR.
#J-18808-Ljbffr