De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.Vem fazer beleza com a gente!/nExecutar planos de ação com foco no atingimento das metas de curto prazo;Utilizar dados de relatórios operacionais para direcionar a sua rotina e tomada de decisão;Realizar atividades administrativas e comerciais, como cadastro e gestão de pedidos;Construir e manter um relacionamento prático e resolutivo com os distribuidores e clientes, com foco em solucionar os desafios do dia a dia;Demonstrar agilidade na execução das atividades e na resolução de problemas operacionais;Manter organização para lidar com as tarefas diárias e realizar o planejamento semanal e mensal das suas ações;Conhecimento intermediário em apresentações institucionais e construção de planilhas;Disponibilidade para Viagens./nConstruir e cultivar relações sólidas e produtivas com clientes-chave, distribuidores e parceiros, assegurando a execução da estratégia comercial do GB e o alcance das metas de vendas;Garantir o atingimento das metas de Sell Out, Sell In e Positivação de cada marca em sua carteira de clientes;Acompanhar e analisar as tendências de mercado, as ações da concorrência e o desempenho das vendas na sua área de atuação;Acompanhar os investimentos da sua área de atuação, buscando otimizar recursos e maximizar resultados;Atender os clientes do varejo, oferecendo soluções personalizadas e construindo um relacionamento positivo.