Supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes, identificar suas necessidades e definir a melhor forma de atendimento; Acompanhar negociações de preços e prazos de entrega, estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercial, identificar possíveis potenciais de crescimento, avaliação de áreas e suas respectivas vendas; Gerir a equipe com informações, através de relatórios e acompanhamentos; Acompanhamento de Sell Out, margem, itens por cliente, positivação, através de acompanhamento e gerenciamento de relatórios; Identificação de possíveis potenciais de crescimento em novas áreas ou áreas já existentes; Auxiliar no crescimento e desenvolvimento profissional da equipe, através de feedback e visitas a campo; Fazer o planejamento de vendas externas; Determinar metas para vendedores; Gerenciar as carteiras de clientes e distribuí-las entre os vendedores; Determinar rotas de visitas; Gerenciar conflitos; Acompanhar o desempenho da equipe. Requisitos e demais informações da vaga: Necessário CNH B e disponibilidade para viagens (carro corporativo); Ensino superior completo em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas correlacionadas; Segunda a Sexta das 08h às 18h; Será um diferencial experiência em food service (confeitaria, panificação, sorveterias, restaurantes). Benefícios: Salário compatível com a função, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, ajuda de custo para alimentação e seguro de vida.