Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL
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Conhecimento em estratégias de operações ativas (cobrança e televendas);
Conhecimento em operações receptivas;
Conhecimento e clareza do negócio de callcenter;
Conhecimento avançado em mapeamento de processos em tratativas e cruzamento de dados;
SQL e Excel avançados;
Liderança e Gestão de pessoas;
Perfil resiliente, flexível e bom administrador de conflitos;
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Gestão de equipe;
Apresentações de resultados, boa comunicação e relacionamento com clientes;
Monitoramento e ações efetivas para melhora do desempenho organizacional e criação de novos indicadores;
Validação de dados, prezando a qualidade dos report's e estudos;