Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Formação superior completa ou cursando.
* Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.
* Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
/n
Os desafios da função são:
Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.
- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente de Lojas, para definição das necessidades de produtividade a serem alcançadas;
- Participar, conduzir e/ou aplicar treinamentos de gestão de equipe, incluindo as certificações obrigatórias ao time do DCX;
- Garantir as escalas mensais conforme as curvas vendas/recebimentos;
Supervisionar a execução das tarefas que envolvem os processos do DCX, incluindo a rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;
- Assegurar o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;
- Ser referência de processos e orientações gerais;
- Garantir o cumprimento de políticas e processos pelo time;
- Garantir os padrões comunicação visual e estrutura do crediário e caixa;
- Assegurar os resultados, com participação nos áudios semanais para tratativas e plano de ação;
- Garantir que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues;
- Assegurar a conservação do patrimônio filial.