Onde você vai trabalhar?
Em um grupo empresarial que atua como parceiro e facilitador de negócios imobiliários e de hotelaria. Localizado em Canasvieiras, Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
1. Ensino médio completo;
2. Experiência com rotinas administrativas no setor comercial;
3. Experiência com elaboração e leitura de contratos;
4. Conhecimento em Pacote Office.
E será incrível se você tiver:
1. Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
2. Experiência em imobiliária ou construtora;
3. Experiência com CRM.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
1. Auxiliar nas atividades administrativas do setor comercial;
2. Prestar atendimento telefônico e por e-mail a clientes e parceiros;
3. Auxiliar nas negociações e processos de vendas e locações;
4. Realizar a elaboração de propostas comerciais e contratos;
5. Realizar o controle e atualização de informações no sistema de gestão imobiliária;
6. Organizar documentos, arquivos e processos relacionados ao setor;
7. Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas de controle;
8. Realizar a gestão da agenda de reuniões e compromissos da diretoria.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
* Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Canasvieiras, em Florianópolis/SC.
* Carga Horária: 44h semanais – Segunda a Sexta-feira – 08h às 18h (1h15 de almoço).
* Proposta Salarial: R$2.500,00 – CLT.
* Benefícios: VA (R$300,00 mensal) + VT + Seguro de Vida + Gympass.
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