**Estagiário de Relacionamento com o Cliente
- CS - BH**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Profissional responsável pela interlocução do cliente com as demais áreas da Teknisa.
- Auxilia como ponto focal do cliente centralizando todas as demandas do cliente com a Teknisa e da Teknisa com o cliente.
- Auxilia na participação de todas as reuniões com o cliente, sejam reuniões técnicas que envolvam o desenvolvimento, reuniões com o suporte, implantação ou comercial.
- Será o responsável por auxiliar na condução das demandas abertas pelo cliente sejam tiquetes/chamados ou issues/solicitações.
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**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
**Requisitos da Vaga**:
- Cursando administração, marketing, RH ou áreas afins
- Fluência verbal/boa oratória
- Boa escrita
**Sucesso para esse cargo é**:
- Prestar serviços de excelência na execução das tarefas;
- Gostar de contactar pessoas ao telefone;
- Autoconfiança;
- Pro atividade
- Bom relacionamento interpessoal
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Bolsa de Estágio**:R$1134,00 - (6hs)**
- Vale Transporte;
- Gympass;
- Convenio Farmácia
- Meu Pet Club
- Convênio Sesi para uso de clube e acomodações;
- Seguro de Vida;
- Loja de brindes gratuita para colaboradores;
- Auxílio Educação Unico Skill (Possibilidade de fazer 1 graduação, 1 pós graduação, 1 curso de línguas e 1 curso livre simultaneamente por um preço único)
- Cultura de feedback;
- UNITEK (Treinamentos ao vivo mensais de crescimento profissional e mais de 1000 cursos em ead 100% gratuito para colaboradores);
- Convênio de desconto com escolas de línguas estrangeiras e faculdades (Wise Up, Descomplica e etc);
- Parceria de descontos com lojas e serviços.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Salário: R$1.134,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário