Responsável por supervisionar, gerenciar e otimizar o atendimento ao cliente, garantindo que todos os chamados e solicitações sejam resolvidos com eficiência e dentro dos padrões estabelecidos.
Lidera a equipe de suporte técnico, desenvolve processos para melhoria contínua do atendimento, e assegura que a experiência do cliente seja sempre positiva.
Além disso, trabalha de forma colaborativa com outras áreas da empresa para resolver problemas complexos e fornecer soluções de alta qualidade.
Atender e solucionar chamados de maior complexidade, transferidos pelo Suporte, através do telefone e chat de atendimento, a fim de esclarecer dúvidas e resolver problemas relacionados aos produtos da empresa (softwares).
Analisar, identificar e solucionar conflitos ou erros nos Relatórios, Banco de Dados, através de conexão remota, bem como rodar procedimentos e comandos, a fim de garantir a funcionalidade do sistema na loja.
Efetuar o lançamento dos Chamados de Atendimento no software de Gestão Interna, a fim de obter informações relevantes para a identificação de melhorias no processo e produtos.
Dar todo respaldo e auxílio necessário aos atendentes de Suporte através da transferência de conhecimento e análise do problema, assegurar a agilidade e assertividade da resolução dos problemas.
Atualizar os softwares instalados nos clientes através de conexão remota, a fim de minimizar problemas e manter os softwares atualizados.
Analisar os registros de atendimentos através do software interno, identificar a reincidências de chamados e a necessidade de intervenções preventivas e implementações de melhorias no processo, a fim de minimizar ou inibir erros do sistema na loja e garantir a qualidade do serviço.
Fazer alinhamentos com a liderança imediata, em relação à capacitação técnica dos atendentes, acompanhando status de chamados complexos e necessidade de aprimoramento.
Entrar em contato com o cliente para efetuar o trabalho de prevenção e orientação, através dos canais de comunicação telefone, webinar, e-mail ou pessoal, a fim de minimizar e inibir futuros problemas e fortalecer a relação de confiança entre tomador e prestador de serviço.
Prestar Suporte especializado, diferenciado e personalizado as contas de grande porte da empresa, a fim de garantir a sua satisfação e fortalecer a relação de confiança entre o cliente e a Data System.
Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como a organização do local de trabalho.
Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário.
Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário.