Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas.Experiência com análise de dados.Conhecimentos: em vendas utilizando o Excel; sólidos em matemática financeira e cálculos de margens de lucro (margem e mark-up); ferramentas de Business Intelligence (BI) para identificação de insights e análise de dados.Desejável familiaridade com estratégias de pricing específicas para o mercado de bebidas frias.Atuar com autonomia técnica, gerar análises, identificar oportunidades e resolver situações com base em procedimentos preestabelecidos.Desenvolver e atualizar as tabelas de formação preço de venda para atendimento a todos os canais de mercado (ON/OFF Trade) com base em diversos fatores, como custos de aquisição, margens de lucro desejadas, concorrência de mercado, demanda dos consumidores e estratégias de posicionamento.Monitorar o desempenho das estratégias de precificação aplicadas ao mercado de cervejas e realizar análises pós-implantação.Apoiar no acompanhamento dos custos envolvidos nas operações, incluindo custos de aquisição de mercadorias, custos de transporte, custos de armazenagem, custos operacionais e outros gastos relacionados, visando identificar ineficiências, reduzir despesas e melhorar a rentabilidade.Apoiar no monitoramento do calendário de alterações de pautas fiscais analisando as variações e distorções, para fins de cálculo do ICMS retido na fonte por substituição tributária em todos os estados da federação.Analisar nas pesquisas os preços de cada produto, por segmento.Auxiliar na análise os valores das pautas de nosso portfólio e da concorrência nas minutas enviadas pelas SEFAZ, verificar possíveis distorções e a possibilidade de correção junto à SEFAZ. Auxiliar na análise e validação dos valores das pautas fiscais publicados em Diários Oficiais. Desenvolver ou melhorar ferramentas de análises de dados da área.Apoiar na análise e alinhamento com a áreas de Marketing, Comercial, Controladoria e Projetos os impactos da criação de novos produtos em todos os estados da federação. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.