- ATIVIDADES:
Recepcionar os visitantes com cordialidade, fornecendo informações claras e precisas sobre horários, preços, ingressos, passaportes, promoções, descontos e demais questões em relação a vendas de ingressos, passaportes e cobrança de estacionamento.
Executar as transações financeiras relacionadas a venda de ingressos e/ou passaportes do Alpen Park. Manuseando dinheiro, cartões de crédito/débito e outros métodos de pagamento.
Realizar abertura e fechamento do caixa, garantindo a precisão dos valores.
Registrar todas as transações de acordo com as políticas do parque.
Realizar o atendimento e vendas no Banner do parque, conforme escala previamente organizada com a equipe, esclarecendo dúvidas e transmitindo informações importantes aos visitantes.
Preparar relatórios de vendas diárias, reportar qualquer discrepância ou problema ao supervisor da bilheteria.
Auxiliar nas tarefas administrativas da bilheteria.
Garantir a organização e limpeza do posto de trabalho, repondo pulseiras e demais materiais conforme necessário.
Manter uma comunicação proativa e eficiente com os demais setores do parque, mantendo-se atualizado das situações que podem impactar a venda de ingressos.
- FORMAÇÃO:
Ensino médio completo
- COMPETÊNCIAS:
SEGURANÇA Transparecer, demonstrar e ter atitudes de segurança sempre e para todos.
ENCANTAMENTO Ter atitudes e incentivar atitudes de encantamento, superando as expectativas dos visitantes e oferecendo uma experiência única e marcante com o Alpen Park.
ORGULHO Demonstrar e influenciar atitudes que promovam sentimento de satisfação com o seu trabalho, bem como em fazer parte da equipe do Alpen Park
ÉTICA Agir com ética e moral, cumprindo e fazendo cumprir as regras e normas estabelecidas pelo Alpen Park.
SUSTENTABILIDADE Ter atitudes que visem a sustentabilidade do negócio como um todo, além de buscar e promover ações de economia de forma geral, sem comprometer a qualidade do atendimento.
COMUNICAÇÃO Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de interagir de forma eficaz com uma variedade de pessoas, incluindo visitantes de diferentes idades e origens.
ATENDIMENTO AO VISITANTE Garantir um atendimento amigável e eficiente aos visitantes. Resolver problemas dos visitantes de forma satisfatória. Coletar feedback dos visitantes para melhorias contínuas.
TRABALHO EM EQUIPE Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressão, mantendo uma atitude positiva entre a equipe, colaborando com outros funcionários para garantir a operação eficiente da bilheteria.
- CONHECIMENTOS:
Noções básicas de informática e sistemas de ponto de vendas (POS).
Habilidade para lidar com dinheiro e realizar cálculos matemáticos simples.
- HORÁRIO DE TRABALHO:
9h as 17h20, escala 6X1 uma folga na semana e um domingo no mês de folga
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