AUXILIAR DE PÓS VENDAS Tipo de Vaga : Efetivo Modelo de Trabalho : Presencial Horário Comercial. Segunda á Sexta : 08:00 12:00 14:00 18:00 Sábado: 08:00 12:00 Missão do Cargo Prestar suporte nas atividades de pós-venda da MCM, garantindo o bom relacionamento com os clientes, atendendo suas necessidades e proporcionando soluções eficazes para a satisfação do cliente, além de acompanhar os processos administrativos e operacionais relacionados aos serviços prestados. Pilares Scania Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício. Formação Ensino Médio completo. Desejável curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, ou áreas correlatas. Conhecimento e Habilidades Noções de processos de pós-venda e serviços ao cliente. Conhecimento básico de sistemas de gestão de atendimento (ERP) e Pacote Office (principalmente Excel). Competências Comportamentais Capacidade de organizar informações, documentos e processos de maneira eficiente. Agilidade em identificar demandas e oferecer soluções rápidas aos clientes. Capacidade de entender as necessidades do cliente e trabalhar para atendê-las da melhor maneira possível. Tempo de Experiência Experiência mínima de 6 meses a 1 ano em atividades administrativas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas ao pós-venda. Apoiar na gestão e acompanhamento da execução de serviços pós-venda, garantindo que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos. Auxiliar na organização e atualização de documentos relacionados a serviços pós-venda, como ordens de serviço, relatórios e registros de garantia. Auxiliar no controle e fornecimento de peças e produtos para serviços pós-venda