A Britvic PLC, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo .
Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores.
No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta, formando, assim, a Britvic Ebba.
Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia.
Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts, marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co .
e Britvic Mixers, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire, e o suco orgânico Pressade, o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.
/n Conhecimento em atendimento a grandes contas; Conhecimentos em técnicas de vendas e merchandising é essencial; Conhecimento em um ou mais canais de distribuição – varejo e/ou atacado é essencial; Conhecimento em bebidas e/ou bens de consumo é essencial; Conhecimento básico de tributação é essencial; Domínio de técnicas de negociação é essencial; Conhecimento intermediário de Pacote Office é essencial; Capacidade de reconhecer e definir problemas, agindo com prontidão, propondo soluções para equacioná-los é essencial.
Capacidade de liderança é essencial; Disciplina para cumprir a rotina diária estabelecida é essencial; Habilidade de relacionamento interpessoal, comunicação e persuasão são essenciais; Habilitação na categoria B e veículo próprio são essenciais; Ensino Superior completo ou cursando, é um diferencial; Inglês, é um diferencial.
/n Realizar visitas a matriz dos clientes de acordo com planejamento (dia/sequência); Realizar visitas às lojas alocadas para sua responsabilidade, acompanhando a operação e realizando a gestão dos parâmetros com base nas ferramentas da BIS; Realizar visitas ao CD de abastecimento das lojas sobre sua gestão, para acompanhamento dos níveis de serviço da empresa junto ao cliente; Executar o planejamento estratégico anual, alinhado com o plano de negócios da empresa, calendário promocional e objetivos mensais por cliente; Propor e executar plano de ações para ativação de lançamentos e fomento do giro dos produtos nos PDVs dos clientes; Orientar a equipe de merchandising na implementação do manual de execução; Acompanhar o giro dos estoques dos clientes; Realizar o pós-venda, acompanhando o ciclo do pedido até a efetivação da entrega no cliente; Gerir as margens aplicadas pelos clientes, buscando preços competitivos e equilibrados; Buscar a introdução plena do portfólio de produtos Britvic nos clientes; Monitorar e reportar à empresa ações da concorrência; Elaborar relatórios/planilhas (formato scorecard), demonstrando evolução de clientes/produtos e análise relatórios Nielsen e BIS; Colaborar com os processos internos, atuando como filtro entre o cliente e empresa; Garantir o envolvimento entre as áreas de suporte da empresa e os clientes; Gerir e controlar as verbas promocionais e investimentos dedicados à sua carteira de clientes; Atender clientes como Nordestão, Favorito, Redemais, Progresso e Queiroz.